Uma conquista!

19 out

O MOVIMENTO da População de Rua de Salvador consegiu uma conquista em parceria com a Setre – Secretaria do trabalho do estado da Bahia. Estão acontecendo cinco cursos: corte e costura, pizzaiolo, mecanico de automóvel, eletricista predial e cabelereiro. Com esses cursos profissionalizantes temos a certeza  de uma melhor qualidade de vida para seus participantes, que vislumbram com a possibilidade de serem lançados no mercado de trabalho, agora com um curriculo mais qualificado.

De acordo com duas alunas do curso corte e costura:

“Para mim está ótimo. Eu sinto que estou fazendo uma atividade que mim deixa ser feliz, sinto uma perspectiva que as coisas vão melhorar.”

“Eu estou gostando porque alem do que sei posso aprender mais, o curso vai me dar um diploma que eu ainda não tenho.”

Um agradecimento a Planteq – Plano territorial de qualificação e boa sorte para todos os participantes!

 

